Re: ARLA/CLUSTER: MP3 Com vozes do ARISSAT1 aka RADIOSCAF-B (RS01S) + sobremodulação de PACKET???

Renato Encarnação ct7abr gmail.com
Domingo, 7 de Agosto de 2011 - 04:44:44 WEST

Olá.
Eu escutei tambem rajadas de packet, nesta ultima passagem a 70 graus de
elevação que se deu perto da 1h da manha (hora local).
Com um sinal razoavel até.

73, Renato