ARLA/CLUSTER: TS-2000

Arnaldo Lourencani alourencani gmail.com
Quinta-Feira, 4 de Agosto de 2011 - 20:56:49 WEST

*Boas, moro no Brazil, Varginha, Minas Gerais.*
*Tenho um TS-2000 e gostaria de fazer o seu procedimento para modos
digitais, se voce puder me enviar com detalhes eu agradeço. e se possivel
afoto do fio com o radio fechado onde fica.
O meu radio esta com um probleminha tambem na recepção, pesquisei na
internet e parece que o meu problema esta nos filtros de entrada, voce sabe
como substituilos ? onde estão no radio ?*
*Desculpe tanta pergunta, mas sou novo no radio e em eletronica tambem.*
*Muito obrigado*
*Arnaldo / PU4ALA
*