ARLA/CLUSTER: Base mínima de estudo recomendada para exames de amador por Pedro Ribeiro, CR7ABP

Quinta-Feira, 4 de Agosto de 2011 - 18:09:40 WEST

Quem muito procura na Internet sempre encontra.

Fartei-me de procurar por estas fundamentais notas do Pedro Ribeiro, CR7ABP que penso que são uma óptima ajuda e respondem a todas as suas duvidas colega João Carneiro (CT2IXU): http://pwp.net.ipl.pt/net/pribeiro/ham/Exames/QuestoesDeExamesDeRadioAmadorPT20101107.pdf

João Costa (CT1FBF)

-----Mensagem original-----
De: ct-comunicacoes-e-tecnologias  googlegroups.com [mailto:ct-comunicacoes-e-tecnologias  googlegroups.com] Em nome de João Gonçalves Costa
Enviada: quinta-feira, 4 de Agosto de 2011 17:47
Para: ct-comunicacoes-e-tecnologias  googlegroups.com
Assunto: RE: [CT-Com. & Tec.] Anacom e evolução

Em complemento pode também consultar estas aplicações:
Testes Práticos para Exames USA/UK no Google Gadgets - http://radio-amador.net/pipermail/cluster/2010-June/019690.html

Exames online da NZART (Nova Zelândia) e URE (Espanha) http://www.nzart.org.nz/exam/index.html
http://www.ure.es/examenes.html

João Costa (CT1FBF)