ARLA/CLUSTER: Envio de logs Concurso de Radioamadorismo "Comandos 2011"

ct2jnm sapo.pt ct2jnm sapo.pt
Segunda-Feira, 1 de Agosto de 2011 - 21:53:12 WEST

Boa noite.

Agora o Vitor falou bem. Acertou em cheio!!
Do ano passado que me lembre há pelo menos 3 associações as quais
pontuaram para o campeonato de Portugal que ainda não entregaram os
prémios: Radioamadores Clube de Loulé, Tertulia Radioamadoristica
Douriense e Grupo Português de DX.

Cordiais cumprimentos
CT2JNM - Nuno Fonseca