Re: ARLA/CLUSTER: Refilei com a Vobis sobre a comercialização do TP-Link e recebi esta resposta...

Hugo Barata ct2hmx gmail.com

O tipo de resposta que a vobis deu é do tipo engana-me que eu gosto, ou
mandar areia para os olhos, com frases bonitas e bem estruturadas com uma
canção bonita lá vão dando informações que neles eles sabem muito bem o que
escreveram, o pior vem depois...

73 de Hugo Barata CT2HMX

PLC: O Fim da Onda Curta??