ARLA/CLUSTER: T6AF - SK

David Quental ct1drb iol.pt
Quinta-Feira, 28 de Abril de 2011 - 19:37:30 WEST

Boas tardes aos colegas,

soube, assim que cheguei a casa, desta péssima notícia acerca do Jim
T6AF. Quando estive no Afeganistão nunca tivemos hipóteses de nos
conhecer, apesar de não estarmos muito longe um do outro, mas por
imperativos vários, entre os quais a segurança, tal não foi possível. No
entanto estivemos várias vezes em contacto via telefone, por vários
motivos, mas todos relacionados com o hobby.

Fiquei bastante triste por saber que ele foi morto ontem no aeroporto de
Kabul. As minhas condolências à família.

CT1DRB
David Quental