ARLA/CLUSTER: CS5FAT - Inauguração das novas instalações na Cova da Iria

João Gonçalves Costa joao.a.costa ctt.pt
Quinta-Feira, 28 de Abril de 2011 - 14:20:05 WEST


 A Associação de Radioamadores do Distrito de Leiria irá, durante a peregrinação anual de Maio a Fátima, inaugurar as instalações da estação CS5FAT localizadas em Cova da Iria - Fátima. 

Esta estação, que ficará aberta à utilização por parte de todos os radioamadores, estará operacional em HF, VHF e UHF em vários modos.

http://cs5fat.blogspot.com:

Inauguração das novas instalações do CS5FAT na Cova da IRIA

Finalmente o indicativo oficial da Vila de Fátima volta a ter instalações próprias na Cova da Iria em Fátima.

Após conversações com a Câmara Municipal de Ourém, a ARAL tem orgulhosamente o prazer de convidar os radioamadores para a inauguração das novas instalações do CS5FAT na Cova da Iria, que irá ocorrer durante a peregrinação anual de Maio.

As instalações localizar-se-ão na Rua da Esperança nas imediações do Santuário.

Todos os radioamadores detentores de licença, poderão em qualquer data utilizar esta estação bastando para isso enviar um pedido para a ARAL.

No local estará operacional uma estação de HF, uma estação de VHF/UHF 1,2GHz, uma estação de ATV, uma estação de aprs, uma estação de packet e equipamentos para serem utilizados no âmbito do Protocolo assinado com a Câmara de Ourém no âmbito das comunicações de socorro e emergência.

Fonte: http://cs5fat.blogspot.com/2011/04/inauguracao-das-novas-instalacoes-do.html no Blog CT-Spot Radioamadorismo em Portugal.



Mais informações acerca da lista CLUSTER