FW: ARLA/CLUSTER: (sem assunto)

Mário Osório ct2htm gmail.com
Domingo, 24 de Abril de 2011 - 16:20:30 WEST

*
Caro colega Paulo:*
*
*
*O senhor não pode ser ajudado porque muita gente, provavelmente, nem sequer
percebe o que escreve, acredite! *
*Peço perdão se a minha mensagem o fez ficar tão crispado, no entanto, não
penso ser caso para tal por isso lhe peço mais uma vez humildemente
desculpas...*
*As duas últimas "escolas" que eu frequentei chamam-se Faculdade de Letras
da Universidade do Porto e Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação
da Universidade do Porto, daí talvez não tenhamos frequentado os mesmos
cursos...*
*Eu também não tenho tempo nem pachorra para aturar certos assassinatos que
se fazem à língua portuguesa mas, quando se escreve para outros lerem
deve-se ter o mínimo cuidado!*
*
*
*Quanto à interferência em VHF, penso que o colega Mourato já deu uma boa
pista para o poder ajudar. Não o posso ajudar pois nunca tive esse problema
mesmo quando vivia num prédio.*
*
*
*Colega Paulo, o pior cego não é que não vê, é o que não quer ver!*
*
*
*Saudações a todos*
*