FW: ARLA/CLUSTER: (sem assunto)

paulo protasio paulo_protasio8 hotmail.com
Domingo, 24 de Abril de 2011 - 15:05:15 WEST

 Senhror Mário o senhor  conhece-me de algum lado, o senhor está ajudar me por-causa da interferência não pois não , que eu não sabia escrever isso já eu sei há muitos anos pense  que nem toda agente tem tempo para aturar certas coisas se o senhor não percebeu foi porque não andou na mesma escola entao como tal prefiro que nem responda aos meus erros.

CT5KAO
Paulo Alex
Vila do Bispo
Date: Sun, 24 Apr 2011 14:25:15 +0100
Subject: Re: ARLA/CLUSTER: (sem assunto)
From: ct2htm  gmail.com
To: cluster  radio-amador.net

Colega Paulo:

Já agora seria boa ideia começar a escrever em português. Tanto erro de pontuação quase assassina a nossa língua e a sua mensagem é posta em causa... Aceite isto como apenas um conselho que lhe dou para que melhor se possa exprimir na língua de Camões.

Um abraço!

PS: Já agora use o corrector ortográfico que é uma ferramenta sempre útil para todos os que escrevem!!!

73's de Mário

CT2HTM