ARLA/CLUSTER: Vamos ver se é desta: Lançamento de Radio-balão transatlântico

Julio Cesar ct1bwi gmail.com

É pá.. já ia meter água.!!

Já estava a afiar as garras para logo à noite e se o colega João não me
tem avisado lá iam as criaturas levar nas orelhas e desta vez sem culpa
nenhuma.. ..   Ficava para compensar a outra..

Obrigado e na sexta feira cá nos encontraremos

73 do CT1BWI

*Julio Cesar*

*http://www.aerodromo-cascais.pt*
*http://www.pelicano.com.pt/zpistas_in.html*