  From: Carlos Mourato
  To: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
  Sent: Wednesday, April 20, 2011 10:12 AM
  Subject: ARLA/CLUSTER: RDPi

  Caros colegas
  Recebi do Brasil a seguinte mensagem:

  Amigos

  Segue petição pela manutenção das ondas curtas da RDPi, creio que o maior complexo em ondas curtas em língua portuguesa. Adoro a faixa de 13 metros, mas é de raras estações (pelo menos pra mim).

  http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N9010

  73

  Lucio Haeser
  Brasília

   Warning
  Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line.

  Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para transmitir dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power line" causa fortes interferencias noutro serviços sem voce se aperceber. Diga não à tecnologia power line. Proteja o ambiente electromagnético. Utilize tecnologia de redes sem fio, denominadas wireless.