ARLA/CLUSTER: Novo Repetidor de UHF da ARBA no Monte Crasto em Gondomar

Bem Haja pela informação colega Joaquim Rodrigues, CT1AKJ.

A minha Localização Geográfica aproximada não estava lá muito longe, quanto à denominação do local...pois, faltava o "r".

                     _\\|//_
                     ( o o )
                      73 de:
  *  CT1FBF / João Gonçalves Costa