ARLA/CLUSTER: Novo Repetidor de UHF da ARBA no Monte Crasto em Gondomar

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Terça-Feira, 19 de Abril de 2011 - 21:40:34 WEST

Há dias assim, por mais " precisão " que queiramos dar à "coisa" a
"gralha" está sempre à espreita. Por sua vez, o corretor ortográfico
também não ajuda. Por será que só vemos os erros depois deles saírem
!?

Por hoje já chega pela minha parte, amanhã à mais "gralhas" e erros de
palmatoria.

Desculpem todos e em especial o Afonso Marques, CT1RH que normalmente
não deixa escapar estas, e muito bem.

João Costa, CT1FBF