Re: ARLA/CLUSTER: Moderação curiosa

Carlos Mourato radiofarol gmail.com

Caro Eduardo
Certamente por descuido da moderação. Aqui assumo a minha parte de culpa.
Acabei de o libertar da moderação.
Peço em nome dos moderadores desculpa por esta falha...Não somos infaliveis
não é?

73 de CT4RK

No dia 12 de Abril de 2011 21:35, Eduardo A. <arraia  e2mec.com> escreveu:

> *Boas,*
>
> * *
>
> *Num dado momento nesta lista e após uma acesa  discussão entre mim e o
> Miguel Andrade (CT1ETL) passamos a ficar moderados…*
>
> * *
>
> *Eis que acabo de descobrir que o mesmo já não se encontra a ser moderado
> mas eu continuo…. Porque será?*
>
> * *
>
> *73*
>
> *Eduardo Arraia*
>
> *CT1EEW-CT01110*

*Best 73 from: regards from: CT4RK Carlos Mourato - Sines - Portugal*

 *Warning*
*Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. *
*
*
*Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para
transmitir dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power line"
à tecnologia power line. Proteja o ambiente electromagnético. Utilize
tecnologia de redes sem fio, denominadas wireless.*