ARLA/CLUSTER: SK CT1BHP

Manuel Jesus mojesus pedradaciencia.com
Terça-Feira, 5 de Abril de 2011 - 21:19:58 WEST

Informo que o funeral do nosso colega CT1BHP, se vai realizar amanhã dia 06
de Abril pelas 11H00, a partir da Igreja da aldeia de Alguber, ali perto do
Cadaval.
Pessoalmente com alguns outros colegas, combinamos o ponto de encontro junto
a um armazem existente de conservação de fruta na estrada Municipal que liga
Lisboa ás Caldas, pelas 10H15 da manhã, cerca do acesso á aldeia de Alguber.

Caso algum colega nos queira acompanhar, na ultima homenagem ao nosso colega
Ferreira "CT1BHP" desde este local de encontro, poderá eventualmente
utilizar o contacto telemovel 934207321.

CT1AXZ

Manuel Jesus

-----Mensagem original-----
De: cluster-bounces  radio-amador.net
[mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de Rodrigo
Enviada: segunda-feira, 4 de Abril de 2011 23:28
Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: SK

Ora bolas... Que noticia mais triste. Gostaria de saber mais pormenores pois
tenho intenção de acompanhar ao ultimo destino um amigo de longa data.

73
Rodrigo
ct1bxt

  Em Mon, 04 Apr 2011 23:16:00 +0100, Manuel Jesus
<mojesus  pedradaciencia.com> escreveu:

> Noticia muito triste, que acabei de receber.
>
> O nosso colega JOSE FERNANDES FERREIRA --CT1BHP--  Muito conhecido
> como CT1--BRASIL--HOTEL--PORTUGAL.
>
> acabou de sofrer um lamentavel acidente, quando se dedicava a
> trabalhos agricolas na sua quinta, na GOUXARIA - ALGUBER, ali junto ao
Cadaval.

--
A utilizar o cliente de e-mail revolucionário da Opera:
http://www.opera.com/mail/