ARLA/CLUSTER: SK

Manuel Jesus mojesus pedradaciencia.com

Noticia muito triste, que acabei de receber.

O nosso colega JOSE FERNANDES FERREIRA --CT1BHP--  Muito conhecido como
CT1--BRASIL--HOTEL--PORTUGAL.

acabou de sofrer um lamentavel acidente, quando se dedicava a trabalhos
agricolas na sua quinta, na GOUXARIA - ALGUBER, ali junto ao Cadaval.

O tractor que utilizava, tombou e acabou por lhe ceifar a vida.

Recentemente na ultima feira da ARVM em Moscavide, o colega Ferreira,
transmitio que já tinha marcado tudo, para estar na proxima feira em
"Friedrichshafen" de radioamadorismo na Alemanha, onde tambem esteve na
ultima edição em 2010.

Custa ver um amigo partir desta vida de uma forma abrupta, quando se
encontrava em plena força da sua vida, acabado de iniciar uma antecipada e
merecida reforma.

O nosso colega CT1BHP, dedicou uma grande parte da vida, á empresa
Ferroviária Nacional, onde trabalhou nas estações da linha do Oeste-- em
especial nas Caldas da Rainha.

Ao seu filho e nosso colega CT1FCX--Pedro Ferreira e familia deixo aqui
expresso, o meu profundo sentimento! A perda deste grande amigo e ex colega
Ferroviário.

Que descanse em Paz, sempre me irei recordar deste grande amigo.

Grande Homem e Radioamador que deixa o radioamadorismo mais pobre!

No momento, ainda não se sabe quando irá decorrer o funeral com a ultima
homenagem ao colega Ferreira.

Manuel Jesus

CT1AXZ