ARLA/CLUSTER: Significado de 44?

Antº Guerreiro - CT1GFK ct1gfk gmail.com

Olá,

Não tem que ficar com as orelhas a arder. A sua atitude foi a mais acertada,
perguntar quando não sabe.
O programa WFF do qual sou o representante autorizado em Portugal designa-se
por WFF - World Flora & Fauna e daqui vem o tal numeral.
Flora Fauna - F F - Four Four - 44, ou seja é uma espécie de cumprimento
entre os entusiastas do WFF.

Eu particularmente não gosto, não utilizo e quando me desejam 44 eu
normalmente respondo 45 em tom de brincadeira.

Para informações do programa nacional do WFF que se chama DPRN - CTFF e para
quem não sabe o primeiro dos programas nacionais a fazer parte do
internacional WFF pode consultar http://algarvedx.com/dprn

73's
CT1GFK, Toze