ARLA/CLUSTER: ANACOM: Novas condições para conceder autorizações para estações que operem Echolinks

Pedro Ribeiro cr7abp gmail.com

Espero que tal sirva mais como uma forma de moderação que de
oficialização da excessiva densidade de "echolinks" que se verifica em
diversas zonas e que não consigo imaginar vantagem objectiva.

Choca-me um pouco a preocupação do regulador com os SRDs que
supostamente terão um estatuto secundário na banda dos 70cm, no novo
QNAF é o SAAS que passa a estatuto secundário nessa faixa??
A preocupação principal não deveria ser ao contrário???
Pessoalmente tenho grande parte dos 433~434MHz continuamente com
emissões SRD esse aspeto não interessa??

73!