ARLA/CLUSTER: Cupões de Resposta Internacional deixaram de ser comercializados nas Estações de Correios

CT2JNM sapo.pt CT2JNM sapo.pt
Sábado, 2 de Abril de 2011 - 23:55:13 WEST

Boa noite.

Acho que esta informação não está correcta. No ano de 2010 comprei 123 unidades e no corrente ano ja comprei 25 do novo modelo. Com isto tudo não quero dizer que deixem de vender, mas até á data tenho comprado

Cordiais cumprimentos
CT2JNM - nuno Fonseca