ARLA/CLUSTER: CS5BLA/B

Jorge Santos ct1jib gmail.com
Quinta-Feira, 23 de Setembro de 2010 - 09:16:18 WEST

Bom dia a todos os colegas.

Será possível que o meu IC esteja com uma deriva tão grande, escuto o beacon
com s3~5 com um tone CW nos 800 Hz(verificado no SpecLab) na frequência de
432.425.002. Será que o raio do frequencímetro do "batente" não está
correcto??
Hás-de verificar estes dados Mourato e se estiverem errados agradeço me
confirmes.

Obrigado.