ARLA/CLUSTER: Comutação antenas RX TX???

Rodrigo ct1bxt hotmail.com

Eu é que falei em pré, pois como meteu antena de rx e normalmente, com
esse tipo de antena trabalha com pré, pressupus que seria usar. Penso que
para comutar 100 watts não tem problema um vulgar relé, até o radio os tem
para esse fim.

Rodrigo
ct1bxt

--
A utilizar o cliente de e-mail revolucionário da Opera:
http://www.opera.com/mail/