  From: Gamito
  To: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
  Sent: Tuesday, September 21, 2010 4:12 PM
  Subject: Re: ARLA/CLUSTER: QRS CW QSO party

  Efectivamente queria referir-me a 9 de Outubro.
  Sim! Algo no género seria interessante. Quem desenha/concebe o boneco ?
  Lembrei-me do seguinte:
  Que eu saiba não há em Portugal o dia do Radiotelegrafista, como o têm outros países.
  A implementação do PO QRS CW Party poderá conduzir à cassação de um dia do calendário para ficar refém do dia nacional do Radiotelegrafista?!!!  Ideias puxam ideias. Alguém pega nisto, ou serão ambições a mais ??

  73
  Gamito - CT1CZT