ARLA/CLUSTER: QRS CW QSO party

Carlos Mourato radiofarol gmail.com

Tá tudo correcto
O dia do telegrafista é mais uma boa ideia. Quanto ao QRS e depois começarem
a acelerar já não estou de acordo. Ou é QRS, e é para todos, ou então é um
concurso normal de CW. Sei que o CW lento fica mais dificil de entender para
os mais velozes, mas o CW mais rápido tambem fica mais dificil, para aqueles
que queremos chamar para fazer CW...Ou sejam, aqueles com pouca
prática!!!...Por isso mantenham lá o CW em QRS, senão o pessoal menos
experiente fica a escutar passarinhos!

73 de CT4RK