ARLA/CLUSTER: Comutação antenas RX TX???

Rodrigo ct1bxt hotmail.com

É uma coisa dessas sim senhor. Fica mais seguro, mas se calhar com um relé
que ponha o rx á massa, nada se passa e fica mais barato. Se for para usar
pré-amplificador, então é melhor mesmo usar uma coisa destas, ou faze-lo
que a coisa não é difícil de executar, existindo vários esquemas por ai
especialmente para 1296 mhz

73
Rodrigo
ct1bxt