ARLA/CLUSTER: Comutação antenas RX TX???

Rodrigo ct1bxt hotmail.com
Segunda-Feira, 20 de Setembro de 2010 - 23:13:01 WEST

Atenção aos comutadores de antena entre rx e tx. Eu depreendo que se vá
usar pré-amplificador e sem sequenciador leva uma mocada que até faz fuma
se o linear for de imediato para o ar, sem retardo. Isso acontece em
também em 1296 e ai até os contactos do rele derretem hi hi
No caso de comutação simples o que se faz é, no caso do contacto do rele
na parte de receptor coloca-lo á massa quando em tx e ai a rf não entra
mesmo hi hi

Rodrigo
ct1bxt