Re: ARLA/CLUSTER: Comutação antenas RX TX???

Antonio Matias ct1ffu gmail.com
Segunda-Feira, 20 de Setembro de 2010 - 23:06:25 WEST

Boas.
Pois, como diz o Rodrigo.
Se o seu transceptor não tem comutador de antenas, nem uma antena dedicada
ao RX, não deve ser lá grande
coisa para 160m.
Atenção que nos 160m  a coisa pia mais fininho.
qualquer das formas, para 160m não há grandes critérios a respeitar para
comutar uma antena.
Até um interruptor de electricidade serve.

melhores 73
Matias
CT1FFU