Fw: ARLA/CLUSTER: Festival de AM, o meu rescaldo.

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Segunda-Feira, 20 de Setembro de 2010 - 20:31:54 WEST

Não tenho a certeza do que quer dizer PSN, mas acho que é PHASE SHIFT
NETWORK. Deve ser baseado no antigo sistema que chamava-mos "rotação de
fase"...Lembra-se desse sistema de SSB?...Era um grande pincel para
afinar!!!
Quanto ao AM Low power, acho que a tradução correcta é AM de baixo nível,
tambem conhecido por "AM compativel", por se fazer no modulador balanceado,
e logo num nivel baixo de sinal.

73 de >CT4RK