ARLA/CLUSTER: Oscilador de CW

Jose Miguel Fonte etjfonte ua.pt
Segunda-Feira, 20 de Setembro de 2010 - 17:50:58 WEST

Se é para ser simples e de fraca qualidade, porque não um "besouro"
piezoeléctrico ligado directamente à alimentação, utilizando a "chave"
de morse para fazer a comutação/ligação eléctrica.

Será certamente mais barato, simples e provavelmente eficaz :)

73 de ct1enq