ARLA/CLUSTER: QRS CW QSO party

Jorge Santos ct1jib gmail.com
Segunda-Feira, 20 de Setembro de 2010 - 16:24:48 WEST

Subscrevo.

Podem contar comigo, talvez fosse bom por uma questão de ocupação
internacional os 144, ao menos assim seriam só as estações Portuguesas numa
primeira fase a experimentar contactos neste modo. Eu pessoalmente preciso
de treinar a emissão, tenho a mania de acelerar quando não tenho ouvido para
o que acelero.

Conta comigo Matias.

Jorge