ARLA/CLUSTER: QRS CW QSO party

Radiophilo radiophilo gmail.com
Segunda-Feira, 20 de Setembro de 2010 - 14:57:43 WEST

Eu alinho nessa ideia!
O nosso colega CT1ETE tem tido a gentileza de me aturar nos 80m, e graças a
isso o gosto pelo CW voltou. Acho que alguma prática adicional no ambiente
que o Matias descreve seria uma enorme ajuda para me lançar a sério noutras
faixas.

Quanto ao AM, estou a recuperar um transceptor Trio TR-2E já com alguns anos
e espero poder participar com ele, depois de devidamente reparado afinado e
testado, em próximos encontros em VHF. Nos 10m, sugiro que pontualmente
sejam escolhidas frequências para as quais seja fácil transformar antigos
equipamentos de CB. Muitos CT5 não irão adquirir equipamentos multibanda de
HF só para operar nos 10m, mas poderiam com pouco investimento fazer tais
adaptações e assim participar nestes encontros do AM.

73,
António Vilela
CT1JHQ