ARLA/CLUSTER: AM DAY

nuno silva ct1fjo iol.pt
Domingo, 19 de Setembro de 2010 - 15:54:07 WEST

boa tarde a todos

tambem estive nos 40 mt á pouco de manha, na escuta , e ouvi diversas
estaçoes, ainda tentei o contacto com a estaçao CS1RLA/p, mas nao foi facil
.
vou fazer uma critica, mas entendam isto como uma critica de bem, e nao para
dizer mal.
estes testes têm e devem de ser feitos muitas vezes, mas com mais
coordenaçao; havia muita gente a falar ao mesmo tempo , a afinar os
transceptores, etc ; ouvi esta critica na frequencia, nao me recordo de
quem.
só faltou mesmo essa parte , porque de resto espero que continuem com estes
testes

73
nuno
ct1fjo