Re: ARLA/CLUSTER: Festa do AM - Amanhã, domingo

CT2FZI IM58KR ct2fzi gmail.com
Domingo, 19 de Setembro de 2010 - 09:37:14 WEST

Bom dia!

Muito prazer em escuta-lo mais uma vez, desta vez em AM.

Infelizmente nao escuto ninguem nos 40M... Enquanto que nos 80M foi um
verdadeiro sucesso.

Fiquei impressionado com o resultado:

Sinais desde Arganil, Valongo, Serra da Estrela, Sines, Entroncamento e
Figueira da Foz... Nenhum abaixo dos 9, e sempre abaixo dos 50W.

As previsoes do nosso Colega Mourato confirmam-se.

Quanto aos "audios" a historia é outra visto que em AM o ganho tem que ser
reduzido ;)

73 de Luis, CT2FZI

http://www.ct2fzi.net