ARLA/CLUSTER: Cobre vs Coaxial

Joel Lobão joel.lobao gmail.com
Sábado, 18 de Setembro de 2010 - 12:09:24 WEST

Olá colega Mourato.

eu trabalho na parte de inspecção da MEO fibra e nunca vi ter só uma
dessas caixas chamadas PDO (ponto de distribuição óptica). Atenção que
o que pode ter na parede ser uma JFO(junta de fusão optica) que faz a
distribuição para os PDO.

os PDO nos edificios normalmente estão no interior dos mesmos.

73 de CT1HXB - Joel Lobão