ARLA/CLUSTER: Cobre vs Coaxial

Antonio Matias ct1ffu gmail.com
Sexta-Feira, 17 de Setembro de 2010 - 18:05:56 WEST

Colegas, Luís, Pedro e Jorge

Obrigado pelas prontas respostas bem elucidativas e bem compreensíveis.
Embora eu já suspeitasse que as coisas seriam mais ou menos assim, nada como
ter a garantia de quem está dentro do meio.
Fico ainda com uma percepção muito superficial destas coisas, pois confesso
que isto de redes é muito complexo  para mim.
Talvez amanha, o Jorge, de fronte a um prato de sopa-da-pedra, tenha 5
minutos para me tirar mais umas dúvidas. he he
Acho que este assunto é interessante e a maioria de nós tem muita
dificuldade em entender os mecanismos da  Internet !
Convido aos colegas mais entendidos a oportunamente fazerem um  artigo -com
bonecos- sobre estas coisas para que a generalidade dos colegas perceba
melhor este tema.
E que na hora de optar por um serviço, não estejamos a comer gato por lebre,
ou saibamos optar pelo que melhor nos poderá servir.

desde já os meus agradecimentos.

Matias
CT1FFU