ARLA/CLUSTER: RE: Link fantástico

Jorge Lopes ct1exr gmail.com
Sexta-Feira, 17 de Setembro de 2010 - 00:07:17 WEST

Eu arrisco-me a dizer que deve ser um pouco mais interessante descer a torre
mas de "mochila" às costas, sem agarrar a torre.

Mais rápido, menos cansativo e muito, mas muito mais divertido.

73´s e bons voos, perdão, bons sonhos!

Jorge Lopes
CT1EXR

From: Paulo Santos <ct2ivh  hotmail.com>
To: REP Cluster-Rep <rep-redeemissoresportugueses  yahoogrupos.com.br>,
ClusterARLA ClusterAR <cluster  radio-amador.net>
Date: Thu, 16 Sep 2010 15:36:14 +0000
Subject: ARLA/CLUSTER: Link fantástico
Colegas aqui vai o link do meu novo emprego. É do vosso agrado.

http://www.youtube.com/watch?v=yXuzrIN_x2M

Vy 73.

CT2IVH Paulo Santos Locator: IN50sk Iota Hunter Good Hunting........

Help us to save energy & paper - do you need to print this email?

Não mostre para os outros o endereço electrónico dos seus amigos;
" Use Cco... ou Bcc (Cópia Oculta) "
" Retire os endereços dos amigos antes de reenviar "
" Dificulte, assim, a disseminação de vírus e spams "