ARLA/CLUSTER: Festa da Amplitude Modulada, Domingo, 19 de Setembro de 2010.

Carlos Pinheiro karlus.pinheiro gmail.com
Quinta-Feira, 16 de Setembro de 2010 - 22:12:25 WEST

Quem tiver equipamentos antigos, é altura de lhes tirar as teias de aranha,
como eu não tenho, e quem não tem cão caça com o gato, vou alinhar com o
IC-7400, que também faz AM, embora de fraca qualidade...

73 de CT1PT
Carlos Pinheiro