Re: ARLA/CLUSTER: Nota Informativa da Reunião Inter-Associações.

José Luís Proença (CT1GZB) ct1gzb netcabo.pt

Se estiver enganado, corrijam-me s.f.f.

Na reunião que houve entre as Associações de radioamadores e a ANACOM (creio
que em Barcarena), as Associações concordaram UNANIMEMENTE com os dois anos
de escuta para os novos pretendentes a rádio amadores, certo?

As Associações são o que os sócios fizerem delas.

Como já disseram aqui, e muito bem, as associações somos todos nós.
Um OM não quer pertencer a nenhuma associação, está no seu direito, não fica
bem é depois reclamar que ninguém o representa, que não tem apoio, etc.

Há OM's que só "se lembram de Stª barbara quando troveja".
Faz lembrar os OM's que só se sindicalizam quando tem um problema com o
patrão.

Quando entregarem a nova proposta de alteração do regulamento de amador,
contemplem lá a redução da idade para os 12 anos para a iniciação no
radioamadorismo.

NOTA:
Não me estou a dirigir-me a ninguém nem a nenhuma Associação em especial,
nada de confusões.

73 de José Luís Proença
Operador do Posto Emissor, CT1GZB
ARVM # 53