FW: ARLA/CLUSTER: Ainda os novos prefixos CS7/CR7/CT7

Rodrigo ct1bxt hotmail.com
Segunda-Feira, 13 de Setembro de 2010 - 23:47:01 WEST

As associações tem costas largas !!! As associações somos todos nós, que
as constituímos e fazemos funcionar, ou seja, não existem "eles", pois sem
radioamadores não existe associações. Os testes e matérias de estudo
estão, ou deviam de estar no site da ANACOM, como foi por eles prometido!!
Em relação a uma das associações a que pertenço, no caso ARR, sempre
existiu e irá continuar a existir um apoio grande aos novos colegas que,
na sua maioria nem são sócios. Eu dei muitos serões á causa, com apoio
técnico etc na altura dos "velhos" CT e ainda não o fizemos em relação aos
CR e CS pois até agora devido á legislação em vigor ainda não nos foi
solicitado apoio.
Em relação aos exames e matérias, terá de existir também uma premissa
fundamental para o sucesso que é a VONTADE DE APRENDIZAGEM  e alguma
capacidade de trabalho. Como costumo dizer: não é só ter os livros é
preciso lê-los!!
No caso de alguns colegas CT5 que tenho escutado em 10 metros, o que
denota gosto pelo DX, penso que terão toda a motivação para passarem a CS7
pois as vantagens são bastantes com novas bandas mais potencia, que não me
parece muito importante etc.
A matéria de exame não é pacifica e exige bastante aplicação, e ai
justifica-se a ajuda de colegas mais entendidos nas matérias.

73
Rodrigo
ct1bxt