ARLA/CLUSTER: Contest Comarques Catalanes

Gomes ct1hix sapo.pt
Domingo, 12 de Setembro de 2010 - 21:26:31 WEST

Obrigado João
Terei que acrescentar 2 horas à hora utc!
A mim passou-me o 3...
Os contactos feitos no ARBA a partir das 16 horas UTC podem ser usados no
Comarcas.

73 Gomes CT1HIX
----- Original Message -----
From: "João Costa > CT1FBF" <ct1fbf  gmail.com>
To: "Cluster-ARLA" <cluster  radio-amador.net>
Sent: Sunday, September 12, 2010 9:17 PM
Subject: ARLA/CLUSTER: Contest Comarques Catalanes

Boa Tarde Gomes CT1HIX

" Qual a hora que devo incluir no log do Contest Comarques Catalanes? "

Hora EA ou seja mais uma que a portuguesa.

Atenção, que o Jordi estava a realizar um log especifico para o
concurso da ARBA pois a mim passou-me o n.º 4 esta manhã.

Só por este contacto, já valeu a pena instalar a Tonna de 9 Elemento
em horizontal.,

João Costa,CT1FBF

ARLA/CLUSTER: Contest Comarques Catalanes
Gomes ct1hix sapo.pt
Domingo, 12 de Setembro de 2010 - 18:49:21 WEST

Boas