Re: ARLA/CLUSTER: Portátil???

Gomes ct1hix sapo.pt
Domingo, 12 de Setembro de 2010 - 18:47:10 WEST

Boas
Ai Bruno que já deves ter essa cabeça num 8!!!
Aqui vai o meu contributo...
Estação fixa parece não haver duvidas
Estação móvel tambem não á duvidas que é a instalação do nosso automovel, embarcação,etc
Estações portateis todas as que não são moveis nem fixas!!!

73 Gomes CT1HIX

----- Original Message -----
  From: Antonio Matias
  To: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
  Sent: Sunday, September 12, 2010 6:14 PM
  Subject: Re: ARLA/CLUSTER: Portátil???

  Boas.
  A diferença entre Fixo, Móvel e Portátil é por demais óbvia.
  O local da estação não importa, podemos estar em fixo numa montanha, ou portátil no nosso jardim.
  Reside-se a designação pelo diferenciar da alimentação eléctrica do estação.
  Sempre que estejamos com a estação alimentada no sector, estamos FIXOS!
  Sempre que estejamos com a alimentação da bateria do próprio carro, estamos em MÓVEL!
  Sempre que estejamos com alimentação exclusiva: gerador, bateria, painel etc, estamos em PORTÁTIL!.

  73
  Matias
  CT1FFU-CR5A