ARLA/CLUSTER: RADIOAMADORES.NET

Afonso Marques amarques efacec.com
Domingo, 12 de Setembro de 2010 - 09:09:43 WEST

De facto estou a usar o proxy na empresa e o problema está de facto aí . Indo directamente à internet via modem UMTS já acedo.

Tenho , depois de férias , de ver o que se passa.

Grato pela dica certíssima.

73

CT1RH

________________________________

From: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] On Behalf Of Radiophilo
Sent: sábado, 11 de Setembro de 2010 12:14
To: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Subject: Re: ARLA/CLUSTER: RADIOAMADORES.NET

Vejo que está a usar um proxy. Possivelmente o problema estará aí e não no seu PC.
Não consegue acedeer directamente à net sem passar pelo proxy?
Pode ser que resolva.

73,
António Vilela
CT1JHQ

2010/9/11 Afonso Marques <amarques  efacec.com>

Obg colega Vilela. Pois eu não, segui agora mesmo os seus links e o resultado é sempre:

 The requested URL could not be retrieved

________________________________

While trying to retrieve the URL: http://radioamadores.net/php/visualizar.php <http://radioamadores.net/php/visualizar.php>

The following error was encountered:

*	Connection to radioamadores.net Failed

The system returned:

    (110) Connection timed out

The remote host or network may be down. Please try the request again.

Your cache administrator is webmaster <mailto:webmaster> .

Generated Sat, 11 Sep 2010 11:03:26 GMT by proxy.se.efacec.pt (squid/2.6.STABLE13)

Penso que é problema no meu portátil

73

CT1RH