ARLA/CLUSTER: Teste em cross band repeater (repetidor VHF/UHF - Sintra)

Hugo Barata ct2hmx gmail.com
Sábado, 11 de Setembro de 2010 - 17:05:55 WEST

OK João.Obrigado pela tua sugestão.
Com novas experiências a realizarem se no futuro vai-se tentar seguir a
recomendação da IARU R1.
A frequência de entrada/saída de UHF tinha já sido alterada em base disso da
que foi pedida inicialmente.

73 de Hugo Barata CT2HMX

PLC: O Fim da Onda Curta??