ARLA/CLUSTER: MixW 2.20 - Problemas com a nova versão

Pinto ct1ano tvtel.pt
Sexta-Feira, 10 de Setembro de 2010 - 15:59:41 WEST

Bom dia para todos
Atenção aos utilizadores deste Softw.
Recomendo um Backup da versão anterior antes de actualizarem para a 2.20, no
meu caso que trabalho á vários anos com o XP Prof. e com a Ver. 2.19
Registada a trabalhar com todas as funções em pleno, um Log com mais de
6.000 registos nunca me deu problemas.
À dois dias atrás quando fiz a actualização para a 2.20, respeitando todas
as Indicações de instalação e configuração que estão no site e mesmo depois
tentando varias alternativas o resultado foi sempre o mesmo; Quando tento
entrar no log para qualquer consulta do "Log total" (Alt-R) ou parcial o
Prog. vai a abaixo.
Voltando á Ver. 2.19 tudo volta ao normal.
Como não fiz muitos ensaios não me apercebi por agora de outros problemas,
uma vez que para mim esta função é fundamental vou ficar atento ao que se
dizer nos vários Fóruns que tratam este assunto do MixW.
Quem souber de mais que se reporte, por favor.
Pinto  -  CT1ANO