Re: ARLA/CLUSTER: Reunião Inter-Associações no Centro Paulo VI em Leiria.

Renato Encarnação ct7abr gmail.com
Quinta-Feira, 9 de Setembro de 2010 - 13:49:04 WEST

Boa tarde colegas.

De facto que eu saiba, o encontro ja está marcado há muito mais tempo, já se
pensava nele ha 1 mes, mas só foi divulgado ontem. Os organizadores têm vida
própria e não podem fazer tudo ao mesmo tempo. Primeiro prepara-se, depois
apresenta-se. Bem feito.

E sim, espero que toda a gente chegue a um consenso e que se faça justiça,
não peçam à ANACOM mundos e fundos, apenas justiça.
Para que a Chama do Radioamadorismo se mantenha acesa por muitos mais anos,
deixemo-nos de lhe atirar baldes de água e atiremos antes lenha.
E sim, que venha lenha fresca e verde, faz braza melhor e dura mais tempo.
Espero com esta última passar a mensagem.

Já dei a minha opinião, falei pessoalmente com um dos organizadores, dei
todo o meu apoio. O meu andar final não tem potência para mais, nem o de
muitos mais colegas na minha situação, por isso espero que corra tudo bem.

Com cordiais cumprimentos,
73 es GL de CR7ABR
Renato