Re: ARLA/CLUSTER: Radioamadorismo o que é ?

CT2FZI IM58KR ct2fzi gmail.com
Quinta-Feira, 9 de Setembro de 2010 - 09:49:41 WEST

Bom dia a todos,

Pois ao ver este vídeo só posso ficar contente em poder fazer algo diferente
pelo meu País, e que contente fico com Portugal :)

Copo meio vazio, copo meio cheio...

Um espaço de oportunidades infindável é o que existe neste país a beira-mar
plantado.

Deixem-me organizar primeiro a minha vida pessoal, depois espero poder
ajudar. Mas fica aqui já explicita a minha disponibilidade.

73 de Luís, CT2FZI

http://www.ct2fzi.net