ARLA/CLUSTER: Radio de Escuta Militar fabricado na Bélgica

Fernando Dinis Silva scacem gmail.com
Quinta-Feira, 9 de Setembro de 2010 - 00:30:41 WEST

Qual o meu espanto andava a procura de rádios a válvulas e encontro
esta preciosidade Ainda tentei licitar mas os meus bolsos não aguentam
mais rombos perguntei para Portugal em quanto ficava e o om disse-me
que ficava só o transporte em 59€ vindo da Bélgica,

Quem quiser coisas bonitas é ir ao ebay ou no google e meter:

Huge Military TELEFUNKEN tube receiver radio ,Working

Pois por lá também vim uns collins espectaculares o problema é que são
caros como o caraças.
Uma braço a Todos
73
 CT1DZ