ARLA/CLUSTER: Compra nos USA

Duarte Coelho duarte.ct3hf gmail.com
Quarta-Feira, 8 de Setembro de 2010 - 22:11:53 WEST

  Boa Noite,

Não ..não pagava porque o valor não ultrapassa os 70EUR. Já apresentei
inúmera facturas de compras no ebay a pedido da alfândega e não paguei
nada desde que o valor não ultrapasse os 70EUR. Este tecto era válido
para 2009 (confirmado por agentes da alfândega postal) em 2010 acho que
foi valor máximo de isenção foi alargado para 150EUR mas carece de
confirmação junto das entidades alfandegarias. Se alguém paga taxas
alfandegárias cujo valor da compra + transporte seja inferior a 70EUR
deve reclamar, pois está a ser taxado indevidamente.
73´s

Duarte - CT3HF