ARLA/CLUSTER: Compra nos USA

Radiophilo radiophilo gmail.com
Quarta-Feira, 8 de Setembro de 2010 - 20:03:23 WEST

Olá Rodrigo,

Chegou a primeira remessa.
Vem num envelope almofadado pequeno (10 por 18 cm) e a declaração para a
alfândega diz:
Value: $60
Os portes são menos de $3 (USPS)

Veio directo para a minha caixa do correio e não paguei nada. O envelope não
foi aberto.

A próxima remessa tem um valor maior ($160) e então pode ser que se conclua
algo.

73,
António Vilela
CT1JHQ