Re: ARLA/CLUSTER: Reunião Inter-Associações no Centro Paulo VI em Leiria.

CT2FZI IM58KR ct2fzi gmail.com
Quarta-Feira, 8 de Setembro de 2010 - 19:38:37 WEST

Obrigado Rodrigo por resumires muito bem (e de forma sabia) o pensamento da
maioria.

Estou de acordo contigo: "trabalharmos JUNTOS para resolver este problema e
outros."

Abraco!

73 de Luis, CT2FZI

http://www.ct2fzi.net