Re: ARLA/CLUSTER: Reunião Inter-Associações no Centro Paulo VI em Leiria.

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quarta-Feira, 8 de Setembro de 2010 - 14:31:51 WEST

Boa tarde colega Machado
Longe de mim querer entrar nessa polémica...Talvez eu tenha entendido mal o
contexto. No entanto o Pedro vai junto comigo e com o Miguel, na qualidade
de representante associativo da ARLA. O Pedro é um associado da ARLA de
pleno direito, e radioamador com indicativo atribuido, pelo que terá (penso
eu) todos os direitos enerentes aos restantes membros das diversas
associações.

73 de CT4RK

No dia 8 de Setembro de 2010 13:31, Machado Querido (DPC) <